icon-emailicon-facebookicon-instagramicon-nexticon-playicon-previcon-twitter
Fetrafi-MG CUT Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro

NOTÍCIAS

29/12/2020
CAIXA SELECIONA ENTIDADES PARA DOAÇÃO DE MOBILIÁRIOS

A Caixa anunciou na última terça (22) o processo de seleção das entidades assistenciais que poderão receber os mais de 64 mil itens de mobiliário administrativo que serão doados pelo banco, entre cadeiras, gaveteiros, armários e mesas, todos em boas condições de utilização. A iniciativa marca as comemorações dos 160 anos do banco, dia 12 de janeiro de 2021. As informações são da Fenae.

A seleção será feita por meio de credenciamento público, em um processo permanente, realizado em ciclos de doação. Os interessados poderão se cadastrar até o dia 30 de dezembro. Podem participar entidades como as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santas Casas e outras que atuem para a inserção social por meio de áreas como cultura, educação, esporte e saúde.

As entidades aprovadas poderão selecionar os materiais a serem recebidos entre os dias 4 e 11 de janeiro de 2021, por meio de um catálogo que será disponibilizado para consulta. A entrega será iniciada no dia do aniversário de 160 anos da Caixa, em 12 de janeiro de 2021, e segue até 12 de fevereiro.

A habilitação das entidades para recebimento das doações de bens móveis da CAIXA deverá seguir os critérios, termos e condições estabelecidas no edital e manifestar interesse por meio de credenciamento público. Apenas o sócio ou representante legal poderá efetuar o cadastro.

COMO PARTICIPAR

Podem participar deste procedimento as entidades interessadas no recebimento de bens móveis da Caixa disponíveis para doação, cujo objeto social seja compatível com o objeto do presente credenciamento, comprovem possuir os requisitos exigidos para a habilitação preliminar e atendam às demais exigências do termo de referência e demais anexos do edital.

O site de inscrições e informações é: http://www.caixa.gov.br/doacao-de-mobiliario/Paginas/default.aspx

Fonte: Bancários SP

TAGS: #Caixa Econômica